domingo, 12 de dezembro de 2010

Piadas

ADULTOS

 NO "AP"

O cara vai à casa da namorada e depois de muito amasso no sofá, já lá pelas tantas, leva ela até a porta da frente, apóia a mão na parede sobre os ombros da garota e pede: - Doçura, que tal uma rapidinha, aqui mesmo na garagem? - O quê? Tá doido! - Não esquenta, é rapidinho, não tem problema. - Não! Alguém pode ver, um parente, um vizinho... - A essa hora da madrugada? Ninguém vai aparecer! - Já disse NÃO, e NÃO! - Gata... só uma rapidinha... eu sei que vc gosta... - NÃO! Já disse que NÃO! - Ô, lindinha... vai ser gostoso... Depois de 15min de insistência, a irmãzinha da namorada abre a porta. Ela aparece de pijamas, com o cabelo todo despenteado, esfregando os olhos e diz: - O pai falou que ou você dá essa rapidinha com ele, ou eu dou, ou a mamãe dá, ou ele vem e dá. Mas disse que é pra esse FDP tirar a mão do interfone e deixar a gente dormir!!! 

Motel 

O rapaz leva a namorada para o motel. Chegando lá, ela tira a roupa, deita-se na cama, abre as pernas e sussurra com voz lânguida: - Vem, me faz sentir mulher! O rapaz tira as roupas, joga-as em cima da moça e diz: - Toma, lava!

Motel

Slogan do motel "Nossos clientes que se fodam"

Orgasmos Femininos 

Asmática: Uhh... uhhh... uhhh... 
Matemática: Mais... mais... mais... 
Suicida: Eu vou morrer... eu vou morrer... 
Religiosa: Ai meu Deus... ai meu Deus...
Margarina: Que delícia... que delícia..
 Negativista: Não... não... não... 
Pornográfica: Ai caralho... que tesão... 
Cozinheira: Mexe... mexe... mexe...
Casada: A empregada ainda não limpou o lustre!


Revoltado

Certo dia o ânus resolve abandonar o seu posto e vai subindo pelo corpo. Passa o pâncreas, o fígado, atravessa o pulmão até que encontra o coração. Ao vê-lo, o ânus dá-lhe um soco muito bem dado. O coração, sem entender nada, se defende: — Por que você fez isso, cara? E o ânus irritado: — Pô! Você se apaixona e eu que me arrebento?

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário